Quem sou eu

Minha foto
Oiêêê...Sou uma capricorniana apaixonada por moda, maquiagem, boas leituras, viagens, pessoas ... enfim, à todas as novidades e informações desse maravilhoso "universo feminino"! Uso esse espaço para falar de tudo um pouco: tendências, comportamento, relacionamento, filhos, opiniões, fofocas, atualidades... E deixo o espaço aberto para quem quiser compartilhar suas idéias e opiniões.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Perfect Liss

Estica daqui, puxa de lá e não tem jeito ... 
... Esse ritual todo acabou me levando a ser "escrava" há muitos anos, das famosas "escovas progressivas"!
Ja fui de francesa, marroquina, chocolate, cana-de-açúcar...entre outras, até ouvir falar da PERFECT LISS.
Soube que era um produto novo no mercado e inovador, pois não utilizava "formol".
Se REALMENTE não usa, eu não sei. 
O que sei é que ela É MUITO BOA!!!! Aliás MARAVILHOSA (na minha modesta opinião).
Segundo informações, é a combinação de aminoácidos com agentes redutores, que associados alisam e recuperam os fios fragilizados.
O RESULTADO? (Ahhh...esse eu conheço). 
Fios nutridos e hidratados, com muito brilho, menos frizz e menos volume.
É legalizada pelos órgãos legais de saúde, pela ANVISA e possui o selo "Dermatológicamente testado"
RECOMENDO

2 comentários:

  1. Praticamente o mesmo valor. Na minha cabelereira pago mais ou menos uns 20,oo mais caro, apenas!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.